Thursday 19 October 2017

Forex 803


Testador de Estratégia de Negociação para FOREX v.1.803 O Testador de Estratégia de Negociação para FOREX é um simulador de software do Mercado de Câmbio - Forex. Permite ganhar e melhorar as habilidades comerciais sem arriscar seu dinheiro. É um excelente instrumento que o ajudará a: estudar o comércio de forma rápida e conveniente, economize seu dinheiro e tempo. Você não precisa treinar em tempo real, esperando por dias e semanas para testar suas estratégias de longo prazo. O Testador de Estratégia de Negociação para FOREX irá empacotar esta hora em horas e minutos e a velocidade do teste pode ser ajustada. Por pequenos períodos - como minutos - o aumento dos intervalos de tempo lhe dará mais tempo para pensar. Você pode parar de testar a qualquer momento. Se você cometer um erro, pode voltar e testar esta situação novamente quantas vezes quiser. Você pode importar um número ilimitado de moedas e anos de dados históricos. O Testador de Estratégia de Negociação para o FOREX permite testá-los simultaneamente. O mecanismo de simulador de mercado preciso lida com swaps, spreads, margens e outros parâmetros de mercado. Você pode ver os resultados do teste como diagramas de lucro, incluindo: saldo, margem, equidade e redução. O Windows de estatísticas o ajudará a analisar sua estratégia mais profundamente com parâmetros adicionais. O programa inclui muitos indicadores comuns, tais como: Ishimoku, índice de força relativa, MACD, estocástico, Bollinger Bands e muitos ou outros. Aumentamos constantemente o número de indicadores disponíveis. O Testador de Estratégia de Negociação para FOREX possui uma interface aberta que permite criar seus próprios indicadores e inclui ajuda com exemplos de como criá-los. Além disso, o Trading Strategy Tester para FOREX possui ferramentas de desenho muito convenientes para pintar nos gráficos. Você pode pintar linhas verticais, horizontais, tendências, raios, linhas poli e ferramentas Fibonacci com diferentes estilos e cores. Você pode editar, deletar e clonar formas pintadas. Simulador de software do Forex Market. O Testador de Estratégia de Negociação para FOREX é um simulador de software do Foreign Exchange Market - FOREX. É um excelente instrumento para estudar o comércio de forma rápida e conveniente, para ganhar e melhorar as habilidades comerciais sem arriscar dinheiro real. Nome do arquivo: Testador de Estratégia de Negociação para FOREX Versão: 1.803 Data: 07 Mar 13 Autor: PC-Safety Funciona em: Win98, WinME, WinNT 3.x, WinNT 4.x, Windows2000, WinXP, Win7 x32, Win7 x64, Windows2003, Windows Vista Classificação: Licença: Shareware Tamanho do ficheiro: 4.97 Mb Descarregas: 547 Preço: 99.00 Outro software de PC-Safety Access Controller v.3.312 Utilitário de segurança de bloqueio de área de trabalho para proteger a área de trabalho quando você não está perto do PC. A proteção por senha pode ser ativada automaticamente na inicialização ou com um clique de um ícone na bandeja do sistema. Acesso ao log tenta e impõe uma imagem de fundo personalizada. Advanced File Vault v.1.011 Ocultar ou proteger com senha qualquer arquivo instantaneamente apenas clicando nele. O programa funciona com todos os tipos de arquivos, incluindo imagens e filmes. Uma vez que um arquivo está bloqueado ou oculto, ele está completamente criptografado e nenhum de seus conteúdos pode ser visualizado. Melhor Mass Mailer v.10.3 Comunique-se com os clientes usando o melhor remetente de massa e suas listas de discussão. Gerenciar listas de correspondência, criar mensagens de e-mail e enviá-las pela Internet, bem como manter uma série de listas de discussão separadas para diferentes públicos e necessidades. Software New Finance EasyBilling Maker of Sales Document v.4.9.3 Crie documentos de vendas profissionais. Citações, faturas, recibos, nota de entrega. Nota de Crédito e Nota de Débito. Permite gerar documento em arquivo PDF e imprimir livremente. Você também pode colocar o logotipo da sua empresa e outras informações da empresa nos documentos. Able2Extract v.11.0 Able2Extract Professional permite que usuários do Windows, Linux e Mac convertam dados em Adobe PDF nativo ou escaneado para Excel, Word, Publisher, PowerPoint, OpenOffice, AutoCad, HTML, CSV e Texto. Também pode criar arquivos PDF protegidos e editar texto e gráficos PDF. BS1 Enterprise Accounting v.2016.10 Contabilidade e distribuição Software ERP: Razão, contas a pagar, contas a receber, inventário, ordens de compra, ordens do cliente e cotações, análise de vendas. E reconciliação bancária. Calculadora do programa AaS v. MC02 Funções matemáticas - adição, subtração, multiplicação e divisão de números, inserção, cópia, bloco ou linha. Blocos de números para clareza podem ser separados um do outro por linha vazia. Personal Mail Server Pro v.5.181 Programa de servidor de correio SMTPPOP3 com todas as funcionalidades de segurança e opções para usar juntamente com qualquer cliente de correio como servidor SMTP local pessoal ou como servidor de correio autônomo. Funciona no modo logoff Os gateways SMTP são suportados. Fox 3GP Video Converter v.8.0.9.24 Fox 3GP Video Converter é um conversor de formatos de áudio e vídeo extremamente fácil de usar. O software torna o processo de converter tantos formatos uma brisa ao automatizar todas as tarefas e dar-lhe a melhor qualidade. Copyright copy 1995 - 2015 WinSiteSymphonie Trader System Preciso procurar o seu conselho profissional. Eu tenho negociado Forex por um bom tempo, mas raramente ganho dinheiro. Eu perdi quase quase US100K pelo passe de 3 anos. Até que eu encontrei este fórum e avaliadores publicando no Symphonie Trading System. Eu tento usar o meu gráfico de 5 minutos durante a sessão do Euro em 2 de janeiro, mas parece que estou no lado negativo. Você ou alguém pode dar alguns conselhos no meu gráfico sobre porque estou perdendo o tempo todo. Qual é o meu erro Estou indo para a sessão errada Qual é a melhor hora para negociar Obrigado. Ei, Charles. Em primeiro lugar, você precisa obter o último symphonie 4.4h com as configurações otimizadas para o gráfico de 5m. Consulte postar um. Leia as regras e comece a negociar. Este é o melhor sistema que encontrei aqui no FF. Eu troco a sessão do Euro também e faço uma quantidade decente de pips toda semana. Todo o melhor amigo. Se você tiver dúvidas, continue publicando suas perguntas. Todas as pessoas aqui são ótimas e muito úteis. Mas, por favor, leia toda a postagem 1 primeiro antes de entrar em qualquer consulta. Isso ajudará uma tonelada, Hey Charles. Em primeiro lugar, você precisa obter o último symphonie 4.4h com as configurações otimizadas para o gráfico de 5m. Consulte postar um. Leia as regras e comece a negociar. Este é o melhor sistema que encontrei aqui no FF. Eu troco a sessão do Euro também e faço uma quantidade decente de pips toda semana. Todo o melhor amigo. Se você tiver dúvidas, continue publicando suas perguntas. Todas as pessoas aqui são ótimas e muito úteis. Mas, por favor, leia toda a postagem 1 primeiro antes de entrar em qualquer consulta. Isso ajudará uma tonelada Obrigado pela sua resposta. Posso manter a versão 3.0.1 uma vez que o Avaliador não fez nenhuma alteração, exceto repintar o que está em charles. Desculpe por ouvir você não ter feito tão bem. Tente definir uma entrada 5 pips à frente da vela de sinais. Parece funcionar bem para mim até agora. Se você receber um sinal de compra, defina uma ordem de entrada para 5 acima (no meu caso, eu tenho que adicionar a propagação que faz a maioria dos meus longos entrys 8) espalhar geralmente adiciona 3 pips ou menos à entrada. Se você é curto. A entrada é precisa, então você apenas 5 abaixo dessa vela para sua entrada não perseguir o mercado, deixar o mercado chegar até você. Apenas para entender, 5 pips, por exemplo, no par EURUSD, estamos falando 5 pips reais (um pip sendo 8,93 euros) ou apenas 5 casas decimais. Do erro ao erro, descobrimos a verdade inteira. TMS para M30 gráficos Gday para todos e para você Shad, Dê uma olhada no meu gráfico e me avise se você ainda está confuso. 3 chaves para notar: - 200MA só pode segurar como um forte sr no 1 ° ou 2 ° toque - olhe para a esquerda para SR - o rastreamento atual é profundo ou superficial para o futuro preço a mover (medida por fibs se você não tiver certeza, o bom retorno é gt50 , O meu favorito é a área entre 61,8 e 76,4) (Nós não estamos no fio sobre fibs e meu conhecimento sobre isso é muito geral e apenas o suficiente para me ajudar a ir, então não há mais discussão sobre isso.) Aqui está o NU hoje, que eu Marcado. Juntou-se a Jun 2016 Status: Membro 193 Posts Eu estou tendo uma chance com um pequeno comércio no ucad no momento. Razões para entrar são 3 instâncias de divergência otimista, um quotgolden crossquot em tdi com um ângulo excelente - tudo o que está parando é um pivô que foi quebrado em h4 na segunda-feira e pode ser uma grande vela que o atravessa novamente então Preferiria obter um preço melhor se fosse. Agora, esperamos e veja como é que vai. Imagem anexa (clique para ampliar) Um dos truques usado MM para obter comerciantes em torno de YHYL. sortudo. Meu comércio de petróleo hoje descobrindo o salto de um forte suporte com dupla div. Saí na R enquanto a festa ainda estava quente. Eu tentei obter petróleo no pepperstone para dar uma olhada mais perto, mas meu gráfico parece diferente do seu, destacado pela seta vermelha. Parece que eu teria parado fora se eu estivesse no mesmo comércio. Não consigo ver um símbolo de óleo no pepperstone. É o gráfico que eu estou usando do mesmo que o óleo XTIUSD Imagem anexa (clique para ampliar) Eu não sou likica, talvez ela tenha uma opinião diferente, mas acho que parece bom, exceto pelo fato de que não pode haver ARTIGO suficiente para obter uma 1: 1 Recompensa de risco. Editar: na verdade, o RR que eu estava pensando é se você tivesse deixado seu SL no swing baixo, mas como o preço fechou acima de uma resistência bastante incômoda, talvez o seu SL possa ser um pouco maior, não tenho certeza. Onde você colocou sua edição de SL duplo: eu vejo seu SL agora, está por trás do balanço baixo. Obrigado cara, como você sai da posição você usa rígidamente TP e SL, ou negociações de fechamento à mão.

No comments:

Post a Comment